quinta-feira, 6 de outubro de 2011

RUMOR: ROBERT PATTINSON TERIA SE IRRITADO COM UM PAPARAZZI ONTEM!


Robert Pattinson foi visto ontem a tarde passeando em Beverly Hills por fãs e é claro que  os paparazzi correram para lá.
Segundo informações de paparazzi, depois de deixar uma reunião naAgência ICM em Los Angeles na nessa última segunda-feira,

Robert Pattinson deixou o prédio de mau humor – sem medo algum de mostrá-lo!
O fotográfo do X17 Online manteve uma distância respeitosa, mas de repente Pattinson se irritou, cerrando os punhos e quase deu um soco na câmera.

O paparazzi afirma:

“Rob já parecia estar de mau humor enquanto saía do ICM e quando ele me viu, ele simplesmente se irritou. Eu só estavaali de pé, tirando umas fotos suas, sem dizer nada, não ficando muito perto até que ele se foi. Ele cerrou o punho e estava pronto para mebater, mas seu amigo lhe disse para parar e então ele se acalmou.”


Quem acredita nisso??? Eu não! Acho mais fácil a Kristen ficar nervosa com os paparazzis do que o Rob! E você concorda comigo? Deixe a sua opinião nos comentários!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário