quinta-feira, 6 de outubro de 2011

LANÇAMENTO: “COMO (QUASE) NAMOREI ROBERT PATTINSON” DA CAROL SABAR


Capa completa de "COMO (QUASE) NAMOREI ROBERT PATTINSON
Olá Ouvintes Leitores! Devo dizer que quando recebi por e-mail da Editora Pensamento, nossa parceira, a notícia da divulgação do livro “COMO (QUASE) NAMOREI ROBERT PATTINSON” fiquei achando que alguém estava tirando sarro com a cara do Leitor Cabuloso, pois não estava acreditando que alguém poderia fazer um livro com o tal Edward Cullen das telonas. E digo mais, ainda pensei que seria algum tipo de depoimentos sobre o encontro de uma fã, para lá de desvairada, com seu ídolo favorito. Mas devo dizer leitores cabulosos que eu estava em parte enganada. Sim, o livro terá realmente o gostosão do Robert…, desculpe, que dizer do ator Robert Pattinson na história, só que não se trata de um depoimento, mais sim, uma ficção escrita pela autora Carol Sabar que contará as estripulias da personagem Duda uma fã mais que viciada na saga Crepúsculo da Stephenie Meyer.
O lançamento de “COMO (QUASE) NAMOREI ROBERT PATTINSON” está previsto, segundo a Editora Jangada, selo da Pensamento, para ocorrer ainda neste mês de outubro. A capa, que ficou lindíssima bem estilo chick-lit foi idealizada pela design Carolina Mylius que é responsável também pelas capas de “ENCRUZILHADA” do Ademir Pascale, o novíssimo “DRAGÕES DE TITÂNIA” do autor Renato Rodrigues“O CASTELO DAS ÁGUIAS” da autora Ana Lúcia Merege“LUA DE FADAS” da autora Eddie Van Feu, entre outros maravilhosos trabalhos que podem ser encontrados no site da própria Carolina Mylius.
Já a escritora Carol Sabar, também possui um site pessoal onde vocês podem descobrir um pouco mais sobre “COMO (QUASE) NAMOREI ROBERT PATTINSON” seu romance mais que bem humorado de estreia e claro, sobre a própria autora. Não deixem ainda de curtir a página da autora no facebooktwitter e de adicionar o livro no skoob.
Confiram agora a sinopse de “COMO (QUASE) NAMOREI ROBERT PATTINSON” e fiquem morrendo de vontade, como a personagem Duda de quase namorar o maravilhoso, deliciosa, suculento, sexy e…desculpem novamente, o apenas Robert Pattinson.
Capa de "COMO (QUASE) NAMOREI O ROBERT PATTINSON"
Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas.
Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário