sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Kristen Stewart teve aulas particulares porque professores da escola não a ajudavam


Kristen Stewart é capa da revista GQ britânica edição de novembro. A atriz, que é protagonista da sagaCrepúsculo, concedeu uma entrevista exclusiva à publicação e contou que teve que deixar a sua escola na sétima série porque os professores não a ajudavam com tarefas extras quando ela precisava gravar.

“A escola foi se tornando um lugar em que me sentia desconfortável. Eu comecei a ficar com vergonha de ser atriz entre meus colegas, e meus professores também viraram um problema. Eles não me davam tarefas extras para que eu pudesse acompanhar a escola enquanto não pudesse ir às aulas”, conta à revista.
 
Kristen atua desde os oito anos de idade e sempre conseguiu conciliar a carreira com os estudos, mas por um momento, ela precisou ser forçada a deixar a escola. “Meus professores não me ajudaram. Não só um, mas todos eles. Sempre fico um pouco envergonhada com a minha profissão. Tenho um pouco de vergonha de ter tido tanta ambição quando era mais nova, e nunca pensei que teria um motivo para deixar a escola, mas tive”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário