segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Kristen Stewart fala sobre a Bella vampira de “Amanhecer”

A primeira parte dos dois filmes que encerra a Saga Crepúsculo já vem dobrando a esquina com sua estreia marcada para 18 de novembro. E a Box Office Magazine conversou com Kristen Stewart, a Bella. A atriz revelou algumas coisas interessantes sobre o processo de filmagem. “Há muitas versões diferentes de Bella no filme. É insano. A gente filma, obviamente, for a de ordem e fica indo e vindo entre a Bella grávida, a humana e a vampira. Foi uma experiência estranha andar pelo estúdio a primeira vez que fiz uma cena como vampira porque eu fiquei sempre vendo todo mundo fazendo isso ao meu redor o tempo todo”, contou Kristen.


E a atriz não parou por aí, não. “Eu posso parecer boba, mas a Bella vampira é minha personagem favorita. Ela representa muito bem o lado matriarcal, é muito intuitiva e quase num nível psíquico. E ninguém nunca percebeu isso, o que é interessante. Talvez isso revela alguma coisa sobre Stephenie [Meyer, a escritora] que não recebe todo o respeito por suas imensas qualidades. E acho muito legal ver que ela finalmente está conseguindo o que quer. Essa é, provavelmente, a melhor coisa, mesmo que soe simplista e indulgente, que é porque é criticado o tempo todo. É legal ver as pessoas serem felizes. E ela – se eu interpretei direito – nasceu para estar onde está”.

Para finalizar – e dar uma variada – Kristen comentou sobre Snow White and the Huntsman, filme no qual interpreta uma versão guerreira da Branca de Neve. “Ela é meio que o último fiapo de esperança de sua terra. Ela tem essa ligação etérea e espiritual com seu povo. Basicamente eu enfrento o mal, luto contra os mais malvadões e é legal que eles sejam mortos. É angustiante. É literalmente uma agonia. Ela não tem absolutamente nenhum prazer em machucar alguém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário