segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Kristen Stewart: "Eu ainda não consigo me separar de Bella! '

Mesmo sabendo que ela terminou de filmar 'A Saga Crepúsculo ", Kristen ainda carrega seu personagem com ela!

Kristen Stewart tem vindo a desempenhar Bella Swan em A Saga Crepúsculo desde que ela tinha 17 anos. E quatro anos depois, ela ainda não consegui deixar-la!

"Eu ainda não consigo me separar de Bella. Eu não quero que as pessoas pensem que é só com esse personagem, eu sou assim com todos os meus personagens ", disse Kristen La Semaine.

"Eu passei por muitas emoções enquanto fazia esses filmes . Eu tinha 17 anos quando comecei a interpretar Bella. Estes últimos filmes estão cheios de momentos intensos e imenso e eles não são apenas baseadas na fantasia, mas também na realidade. Eu me vi agindo nessas cenas ", acrescentou.

Nós não estamos surpresos que Kristen não está pronto para deixar Bella para trás - Twiligh tem sido uma grande parte de sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário