domingo, 9 de outubro de 2011

Kristen Stewart revela que pai é durão com ela



Kristen Stewart revelou que seu pai é duro com ela por acreditar que sua vida com atriz é bem fácil de se viver.
John Stewart, é produtor de televisão e diretor de palco, enquanto Jules, a mãe de Kristen é supervisora de roteiro.
Para o pai, os atores ficam com a parte mais fácil de todas as envolvidas na elaboração de um filme e por isso não lhe dá sossego.
Meu pessoal sempre me inferniza. Ele diz coisas como: “Vai lá, senta no teu trailer, decore suas falas e viva descansando.
Mas Kristen explica que o pai age assim por conta de algo que ela mesma disse quando era criança.
Mas não se preocupem, tenho uma visão muito mais pretensiosa sobre a atuação, hoje em dia.
Um dos papéis que fizeram Kristen aprender que ser ator não é fácil foi o que fez em O Quarto do Pânico.
Foi difícil e as cenas eram intermináveis, como se pode esperar de David (Fincher, o diretor). Ele tem uma filha da minha idade e isso tornou nossa relação mais fácil. Ele é intenso, mas eu não conhecia nada diferente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário