sábado, 5 de novembro de 2011

Kristen teve que ficar mais magra para Breaking Dawn


Verdadeiros fãs de Twilight podem ficar chocados ao ver quanto peso sua heroína Kristen Stewart perdeu para parecer super magra e doente durante a gravidez de Bella Swan em Breaking Dawn. Claro que houve uma maquiagem facial de envelhecimento, mas na press junket do filme no Four Seasons na quinta feira (dia 3), Kristen foi perguntada sobre a dieta drástica que ela deve ter tido que fazer para parecer tão malditamente esquelética.
“Digital. Totalmente. Eu não tive tempo de perder nenhum peso,” Kristen explicou. “Todas as cenas foram filmadas esporadicamente. Como Bill (Condon) disse, em um dia, eu literalmente era uma vampira, uma humana, uma mulher grávida, estava quase pra casar. Tudo foi filmado fora da sequência.”
Isso fez perder peso realmente impossível. “Nós iríamos ter que parar a produção por meses para que eu pudesse perder peso e ganhar novamente. Então isso faz você se sentir como, ‘Bem, eu espero que vocês façam um bom trabalho, porque eu não posso fazer essa parte.’”
“Isso poderia arruinar tudo se eu parecesse ridícula e obviamente, eu não pareço,” a inicialmente preocupada Kristen confessou. “Aqueles caras são fantásticos.”

Um comentário: