quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Para Taylor Lautner, Kristen Stewart é uma vampira muito sexy



 Taylot Lautner confessa que adorou ver Kristen Stewart como vampira em Amanhecer.

"Bella é uma vampira muito sexy, muito sexy mesmo, eu tenho que admitir. Para ser honesto, fiquei impressionado", foram asdeclarações do ator à imprensa, fazendo vários elogios à sua companheira de elenco na saga Crepúsculo.
 Lautner também elogiou a nova sequência da saga:
"Eu vi o filme e está incrível. Estou sendo muito honesto quando digo que nosso diretor fez um grande trabalho, acho que vai ser emocionante para os fãs, os personagens são os mesmos, mas com uma luz totalmente diferente", afirmou.
Atualmente Taylor está promovendo seu primeiro filme fora da saga de Stephenie Meyer, Sem Saída, que já está em exibição.

Um comentário:

  1. Ai,Ai,Ai,ui,ui!!! Taylor Vc Ta Caidinho por ela né?

    ResponderExcluir