quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Taylor diz: "eu estou menos sem camisa do que Rob e Kristen"

"Twilight" galã Taylor Lautner pára por "The Today Show" da manhã quarta-feira (09 de novembro) para conversar com os anfitriões sobre "Breaking Dawn Parte 1", que abre todo o país na próxima semana. Ele faz questão de dizer a todos como ele não é tão sem camisa neste capítulo da série. "Tive a sorte em um presente, porque eu sou menos sem camisa muito mais do que Rob e Kristen", diz Lautner, de seu co-estrelas. Ele também diz o filme e seu personagem: "Estou animado para isso, eu não posso acreditar que ele está aqui ... Este é o meu filme favorito porque é diferente do que qualquer dos outros, em tom, é mais maduro. Meu personagem cresce em um presente. Ele está lidando com um monte. " Ele também comenta sobre a Hollywood Walk of Fame estrelas de "Crepúsculo" trio recebeu recentemente: "Eu não podia acreditar, foi uma das experiências mais surreal ... Eu pode até não explicar como somos afortunados, era insano. " "Breaking Dawn Parte 1" chega aos cinemas em todo o país sexta-feira, 18 nov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário