quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Kristen Stewart fazia caretas em cenas de romance de Amanhecer



Muitas fãs de Robert Pattinson ficaram com inveja de Kristen Stewart, que teve a chance de filmar cenas pra lá de românticas com o ator para a primeira parte de Amanhecer. Mas para ela não foi tão especial assim.
Em entrevista para a revista Parade, Kristen explicou que não conseguia levar os momentos nos quais estava na cama com Robert à sério:
Eu ficava fazendo caretas para o Rob para fazê-lo rir. Eu me diverti quando filmamos cenas românticas na água, no entanto. Pareceu bem espontâneo.
Kristen também falou sobre como foi caminhar até o altar e explica que tentou se preparar o máximo possível para esse dia como se ele estivesse acontecendo de verdade:
Na manhã que íamos filmar o casamento eu deixei todos os outros irem para o trabalho. Eu fiquei sozinha no meu quarto e não fui para o set com os outros. Eu tentei ter a experiência do que eu achei que sentiria antes do casamento e acho que consegui transparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário