quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Perguntas para Kristen


Na cena de amor que o mundo está esperando.
"As coisas cama era um pouco técnico e estranho. Toda vez que eu estava fora da câmera, eu estava fazendo caretas goofy em Rob para fazê-lo rir. eu não podia levar a sério. Eu me diverti quando chegamos romântico na água embora. Foi muito espontâneo. "
. Em sua grande caminhada até o altar
"Eu estava tão transcendentalmente estranho naquele dia Foi uma das últimas coisas que nós filmamos no filme, e eu senti tudo chegando ao fim eu estava uber-aware;.. meus nervos foram tão perto da superfície da minha pele. tive todas essas batidas em minha cabeça estabelecidos sobre o que eu iria fazer nessas cenas. Tipo, eu sabia que havia um momento em que você está suposto a inchar e brilho. Foi intenso. Na manhã estávamos filmando o casamento, eu deixo todos os outros ir trabalhar sem mim. Fiquei no meu quarto por mim e eu não fui para definir com todos os outros. Tentei ter a experiência do que eu sentiria antes do casamento eo que eu senti quando isso aconteceu de verdade, e eu acho que encontrei. me senti bem naquele dia. "
Em Bella e Edward "odiar uns aos outros."
"Eles estão apaixonados, mas Edward e Bella estão em contradição completa nesta história. Pela primeira vez, você realmente se sentir como eles meio que se odeiam. Joguei um momento que estava tão errado, sentindo-me tão traída tudo o que eu joguei até este ponto. Eu odiava Edward. Eu realmente olhou para ele como, 'É melhor você ficar longe e ficar longe de mim. " Bella se transforma em um animal feroz. Ela é protetora. Ela é uma mãe. É mais forte do que qualquer coisa que ela já sentiu. "
Na certeza de que-a-ser-chocante cena do nascimento.
impactante "É PG-13, mas é muito gráfico e sangrenta. Se for demais para alguém que é mais jovem, que critério deve definitivamente ser usado pelos pais. Mas deve ser , deve ser assustador. Você tem uma história sobre alguém que tem lutado por aquilo que ela acredita que dentro Bella está indo, 'eu vou morrer por meu bebê, eu farei qualquer coisa para ele. " Espero que ele não assustar as pessoas, mas por outro lado, espero que ele faz. "
Voltado para o fim.
"É estranho que não estamos à espera de voltar e fazer outro, mas ao mesmo tempo, ele se sente acabado. É triste e não é triste. Você meio que tem que se colocar esses momentos e perceber que você deve perceber que eles estão passando. É só o tempo de seguir em frente, mas eu tenho certeza que vou falar sobre Crepúsculo para o resto da minha carreira. "
As aparições públicas estão ficando mais fácil.
"Quando se trata de agir, eu sempre fui bastante sólido e, juntos, desde que eu tinha 10 anos em um set de filmagem. Fazer entrevistas foi difícil, mas agora eu sou mais capaz de falar livremente sobre coisas que me afetam. Eu acho que antes eu era apenas um pouco apanhados em expressar as coisas que foram, assim, tão importante para mim, com 500 pessoas que eu não sabia ouvir. E então mais ainda, a milhões de pessoas lá quem tinha me ver. Não é sobre crescer. eu acho que você fica mais velho você acabou de mudar. "

Um comentário: