sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Começou Amanhecer!!! Amémmmmm!!!!

 Chega hoje às telas o primeiro de dois filmes que encerram a história do casal Bella e Edward
Um convite de casamento sendo aberto por vários personagens é o ponto de partida de Amanhecer - Parte 1, primeiro de dois filmes que encerram a saga Crepúsculo e que chega hoje ao cinema. 

O convite é para o casamento de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson). O vampiro, depois de três filmes e muito drama, finalmente aceita viver com sua paixão humana. 

Uma das cenas mais esperadas pelos fãs é a do casamento em si, que também foi aguardada pelos atores. "Eu fiquei na espectativa para fazer essa cena durante três anos", disse Kristen Stewart. 

O mistério em torno do casamento é tamanho que foram divulgadas poucas imagens do evento. O vestido de noiva de Bella, desenhado pela estilista Carolina Herrera, não aparece nos trailers. 

Depois de casados, Bella e Edward passam a lua de mel em uma ilha no Rio. As cenas foram gravadas em novembro do ano passado, quando o elenco veio para o Brasil e foram usados como locações o bairro carioca da Lapa e a cidade de Paraty. 

Além de cenas dos dois na cidade e em cachoeiras do Rio, a visita ao país tem outro motivo para ser especial: é a primeira vez que Edward e Bella fazem sexo. 

O longa é o início do fim da saga e, segundo estimativas do site Box Office Mojo, as duas partes de Amanhecer devem arrecadar cerca de US$ 1,8 bilhão em bilheterias. A maior arrecadação da saga até agora é Lua Nova, com US$ 709 milhões.
Vc esta ancioso para assistir Amanhecer?
  
pollcode.com free polls 


Nenhum comentário:

Postar um comentário