domingo, 27 de novembro de 2011

10 curiosidades sobre Crepúsculo


10 curiosidades sobre Crepúsculo
  1. - Robert Patinson despencou da Inglaterra para fazer o teste para o filme lá nos Estados Unidos. Ele conseguiu passar no meio de 5 mil candidatos.
  2. - Kristen Stewart , a Bella, tem na verdade olhos verdes e para interpretar a personagem é obrigada a usar lentes de contato castanhas.
  3. - Nos momentos em que existem interações dos atores com os lobisomens eles são obrigado a interagir com objetos estáticos, paradões ali, pois os lobos são inseridos depois digitalmente e na hora da filmagem eles tem que demonstrar que estão cara a cara com lobos.
  4. - A escritora da série também participou  da saga Crepúsculo como atriz. No primeiro filme da série ela fez uma ponta interpretando uma mulher que aparece na lanchonete pedindo um sanduíche enquanto está digitando num notebook ( talvez escrevendo a história que estava sendo contada … )
  5. - Todos os atores que interpretam vampiros na saga tem em seus contratos uma cláusula que que os obriga a evitarem tomar sol para estarem o mais branco que puderem.
  6. - Taylor Lautner e Kristen Stewart já tiveram que usar perucas em um dos filmes. ele não tinha canelo comprido no primeiro filme e foi obrigado a usar um aplique e ela fez um outro filme, “The Runaways” , no intervalo de um e outro e por isso precisou cortar os cabelos. Quando foi voltar a filmar como Bella precisou usar peruca.
  7. - A Escritora da Saga tinha indicado alguns atores que achava ideais para os papéis. Para o papel de Edward ela havia indicado Henry Cavill. A produção do filme acabou não aprovando o ator por acreditar que ele não aparentava ter 17 anos, como o personagem no primeiro filme. Acabaram oferecendo a ele o papel de Carlisle Cullen, mas ele não pode aceitar por outros compromisso assumidos.
  8. - Os atores que precisavam fazer cenas de luta  tiveram aulas de Parkour , ginástica e artes marciais.
  9. - Os vampiros precisavam se deslocar rapidamente , como descrito nos livros da saga. Por isso nas cenas onde os vampiros apareciam em alto movimento esteiras rolantes foram usadas para dar a sensação de maior velocidade.
  10. - A Família Cullen é muito rica não apenas por Carlisle ser um médico de boa reputação.  O Segredo da fortuna da família é Alice. Ela pode ver o futuro e assim sabe a cotação da bolsa de valores e investe tendo altos ganhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário