quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Robert Pattinson e Kristen Stewart: não perdem tempo!



Robert Pattinson e Kristen Stewart sabem perfeitamente como e quando atuar, para que as coisas ocorram da melhor forma possível entre eles.
Robert e Kristen são muito inteligentes já que durante os últimos meses têm demonstrado que eles são o casal no qual deixam que todo mundo fale e eles se limitam a fazer o que querem e, obviamente, o que querem é o melhor para eles.
Tinha uma grande incerteza sobre o lugar no qual cada um deles ia passar o Natal, já que se achava que cada um passaria com sua família e em seu respectivo país, para se reunir depois e passar uns dias de férias juntos.
Agora se sabe que eles decidiram fazer o contrário do que se especulava, vão passar o Natal juntos e em Los Angeles, ao que parece vão aproveitar duas semanas de descanso e diversão. Eles não estão dispostos a perder nem em um dia para estar unidos.
Claro que é possível que para o ano novo eles decidam fazer alguma viagem, mas isso seguro se vai saber mais adiante.
Para Robert Pattinson e Kristen Stewart, aproveitar o tempo em que podem estar juntos é uma prioridade, já que devido aos seus compromissos de trabalho, eles não sabem com segurança o que lhes espera nos meses seguintes, no entanto durante estas duas semanas têm a segurança de que podem estar juntos.
Este famoso casal demonstra uma vez mais que a prioridade em sua vida é a relação que têm e que estão dispostos a cuidar a todo 
custa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário