quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Kristen Stewart: “É claro que chorei filmando ‘Branca de Neve’”



A bela atriz Kristen Stewart acaba de terminar as filmagens em Londres de seu filme “Branca de Neve e o Caçador” e, claro, há muitas histórias que serão reveladas.
Entre as muitas experiências e histórias que Kristen certamente irá se lembrar para sempre é a de haver chorado durante as filmagens deste filme.
A tão talentosa atriz teve um grande momento de fraqueza, e o que a muitos lhes teriam dado risadas ou,talvez, não lhes teriam dado tanta importância, a grande sensibilidade que Kristen Stewart possui a fez chorar durante um incidente com seu co-estrela Chris Hemsworth.
Acontece que durante uma cena, acidentalmente, ela deu um soco no rosto do Chris:
“Eu realmente lhe dei um golpe no rosto; basicamente, eu posso dizer que eu bati nele… É claro que eu não me sinto nada orgulhosa. Naquele momento as lágrimas começaram a sair dos meus olhos. Tudo isso certamente irão ver no filme.”
Ouch! Que vergonha deve ter passado Kristen ao ter dado esse golpe, totalmente involuntário no Chris, o qual certamente o haverá tomado como parte do trabalho e deve ter consolado a sua companheira de filmagens dizendo-lhe que não aconteceu grande coisa.
Lembre-se, rapazes! Fora revelado que Kristen está em grande forma física e, se duvidam, perguntem ao fortão Chris que, infelizmente, já provou os punhos dessa magra, mas forte atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário