sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Robert e Kristen vão se casar de verdade? Ela está grávida? Que história é essa???


Que história é essa? A nova edição da revista In Touch traz uma “bomba” na capa: o casamento secreto (e de verdade, dizem) do casal mais falado do cinema atualmente, Robert Pattinson e Kristen Stewart, que interpretam Edward Cullen e Bella na saga “Crepúsculo”!
Segundo a revista, Robert já pediu Kristen em casamento e os amigos mais próximos do casal já começaram a ser convidados para a cerimônia! Eles teriam recebido o convite junto com cartões de Natal.
Aliás, depois que a atriz declarou que Robert é ótimo com bebês, já teve até gente especulando sobre uma suposta gravidez de Kristen…
É lógico que tudo pode ser uma armação de marketing para fazer com que as pessoas saiam de casa e gastem o dinheiro com um ingresso de cinema para ver “Amanhecer – Parte 1″, mas…
… A produção precisa mentir para atrair mais público para o cinema?
Cá entre nós? Todo mundo sabe que a produção de “Amanhecer” não precisa inventar essa mentirinha tradicional de forjar um relacionamento na vida real igual ao das telonas. No caso, todo mundo também sabe que o grande chamariz do terceiro filme da saga é o casamento e o nascimento do bebê-vampiro.
“Amanhecer” já arrecadou, desde a estreia, mais de 500 milhões de dólares em todo o mundo. O filme vampiresco é o nono a alcançar o feito em 2011, mas ele conseguiu isso em apenas 12 dias. Ou seja: esse número ainda vai aumentar bastante e o elenco vai ficar mais rico enquanto a gente fala deles :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário