segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

FÃS DO CREPUSCULO JÁ PODEM ALUGAR A SUITE DE LUA-DE-MEL DE BELLA E EDWARD

Isso mesmo, a famosa suíte de lua-de-mel do último filme lançado da Saga Crepúsculo está disponível para alugar. E se você quer alugá-la, por favor avise-nos… porque aí nós estaremos autorizado a rir de você.

É o local da consumação do casamento de Bella e Edward em Amanhecer – Parte 1, cuja cena causou mais agitação que o Casamento Real de Will e Kate. O retiro brasileiro de seis quartos é chamado Casa em Paraty e localiza-se no Saco do Mamanguá, há 60 milhas a oeste do Rio de Janeiro, próximo à Paraty, numa praia privada.

Mas não importa qual casamento foi consumado lá, nós dispensamos!

Pois infelizmente o aluguel custa aproximadamente 3,900 de dólares por noite (embora outros sites apresentem números bem maiores)… mais do que hipotecas de muitas pessoas, e certamente mais do que a maioria dos fãs incondicionais de Crepúsculo podem pagar.

Mesmo assim, só de olhar para as imagens da casa já é o suficiente para inspirar os loucos por viagem: ela foi construída sobre o fiorde do Saco do Mamanguá, e só é acessível por barco ou helicóptero.

Mas se você for como nós e estiver procurando um destino de viagem que caiba no orçamento, no entanto, você ainda pode aventurar-se com Crepúsculo. Outros lugares como Forks nos Estados Unidos e Squamish no Canadá esperam algum turismo como resultado dos livros e/ou filmes. Eles são tão divertidos quanto, certo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário