terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Entrevista De Kristen Para A Revista Estilo Pacificard + Scans


A vampira em Kristen Stewart
Há alguns momentos que uma garota nunca esquece: seu primeiro beijo, o dia do seu casamento, o momento em que seu esposo enfia os dentes no seu pescoço e a transforma em vampiro…
Para Bella Swan, a heroína da série Twilight, esse foi um momento decisivo. “Ela é vampira mais sensacional” afirma Kristen Stewart, que interpreta Bella nos filmes da saga, e que está estreando Breaking Dawn – Part 1. “Ela é intocável. Morria de vontade de ver os últimos dois filmes, porque ela mudou muito desde o primeiro filme, quando era uma garota de 17 anos de idade muito confusa. Agora Bella se transformou na matriarca do clã dos Cullens”, continua Stewart.
Está uma manhã fresca em um hotel de Beverly Hills e uma multidão de fãs de Twilight se reúne nos corredores para esperar a estrela. Em vez de se esconder atrás de seus publicitários e seu guarda-costas, Stewart dá um tempo para cumprimentar seus fãs, parando para apertar aos mãos, dar um abraço ou autografar um poster.
Depois de ser acomodar para a entrevista, a atriz de 21 anos parece magra – é de falar suave e está vestida com calças escuras e uma blusa cinza. Quando está nervosa morde os lábios, um hábito que está menos evidente esses dias, que Stewart tem se acostumado com a vida das estrelas de cinema.
Não há volta
“Nunca me escutarão me queixando do quão difícil é ser famosa ou do horrível que é ser perseguido pelos fãs”, afirma “eu escolhi esta vida e estou vivendo-a muito bem”.
Breaking Dawn, filme baseado no último livro da exitosa série de Stephenie Meyer, que será lançado em duas partes. A segunda parte chegará as telonas em novembro de 2012. Stewart afirma que esteve totalmente de acordo com o diretor, Bill Condon, de dividir em dois filmes o livro de 754 páginas.
“Sinceramente foi o melhor que podiam fazer. No livro há bastante acontecimentos e não queriam que se perdessem nenhum”, explica.
Como os fãs de Bella e Edward Cullen (Robert Pattinson) já devem saber, finalmente se casam, neste filme. Vivem uma apaixonada lua-de-mel e depois para a grande surpresa deles descobrem que ela está grávida, mistura impossível de um vampiro e uma humana. Isso trás consequências possivelmente fatais para Bella, cujo qual corpo não está adaptado para carregar um bebê vampiro.
“Eu morria de vontade de me casar e ter um filho”, continua Stewart. “Estava ansiosa, como todos os fãs, para ver logo a filha de Bella e Edward. Acho que o filme é filme a ideia de que na vida temos que tomar decisões que não podemos desfazer.”
A atriz adiciona que a tão esperada cena do casamento estava na altura de suas expectativas. “Me encanta que, na cena, seja o homem que espera com ansiedade o casamento, no geral vemos que é a mulher a que morre por casar. Não se pode negar a emoção no rosto de Edward”, adiciona.
O mais provável é que nenhum dos dois tenha tido que fingir muito nas cenas mais quentes do filme, já que são um casal, ainda que neguem na vida real.
Filha de John Stewart, produtor da Fox e Jules Mann-Stewart, supervisora de roteiros. Stewart cresceu em Los Angeles com seus três irmãos. Entrou no mundo do entretenimento quando um caçador de talentos a descobriu em uma peça de natal de sua escola primária. Sua estreia nas telonas foi com The Safety of Objects (2001). Logo interpretou a filha de Jodie Foster em Panic Room (2001), seguidamente Speak (2004), Into the wild (2007) e The cake eaters (2007), antes de fazer Twilight (2008), que a converteria em estrela. Desde então, além de suas interpretações como Bella, interpretou papeis de protagonistas em Adventureland (2009), Welcome to the Rileys (2010) e The Runaways (2010).
Neste último filme, no que interpretou a roqueira Joan Jett, deu uma cômoda resposta aos fãs que a perguntaram sobre qual dos galãs de Twilight, Pattinson ou Taylor Lautner, beija melhor nas telonas. “Beijei Robert Pattinson, Taylor Lautner e Dakota Fanning, em The Runaways”, Stewart rindo. “Somente vou dizer que Dakota beija muito bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário