domingo, 19 de fevereiro de 2012

Robert se acha muito velho para um 6º filme da Saga Crepúsculo


O ator Robert Pattinson, protagonista da "saga" Crepúsculo e do mais recente Bel Ami, está em Berlim promevendo esse último. Mas parece que está sendo impossível fugir, durante as entrevistas, das inúmeras perguntas (ainda) sobre aqueles filmes nos quais interpreta um "vampiro", o Edward Cullen.
Em uma dessas entrevistas, dada à agência de notícias Reuters, ele comentou sobre a "escritora" Stephenie Meyer continuar com um quinto livro: "Eu ficaria curioso em ler o que Stephenie faria, mas acho que, muito provavelmente, eu estaria muito velho (para assumir o papel em um outro filme). Na verdade, eu já estou muito velho. Mas, sim, seria interessante." Disse o ator de vinte e cinco anos.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Hoje é aniversário de Taylor Lautner !!



Hoje é aniversário do  querido Taylor ! O ator completa 20 anos  e parece ficar cada dia mais lindo!
Nasceu na cidade de Grand Rapids, Michigan (EUA). Seus pais são Deborah e Daniel Lautner e ele tem uma irmã chamada Makena.
Taylor Lautner luta caratê desde os seis anos de idade e ganhou diversos campeonatos, entre eles o "Junior World Forms and Weapons", ganhando três medalhas de ouro.
O jovem ator apareceu nas telonas pela primeira vez no filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D.
Outros filmes do seu currículo, além da saga Crepúsculo: Doze é Demais 2 (2005), Idas e Vindas do Amor (2010) e Sem Saída (2011).
Taylor  já conquistou o coração da cantora Taylor Swift e das atrizes Selena Gomez e Lily Collins. Mas não é muito de pegação, ou seja, é pra casar!

Breaking Dawn - parte 2 "video exclusivo"




E para quem queria saber o que está escrito no bilhete que Alice deixou para Bella:
Junte o máximo de testemunhas que você possa antes que a neve desça ao chão. Aí será quando eles virão por nós.


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ator da saga 'Crepúsculo' será papai

Estados Unidos -  Um ator que interpreta um vampiro da saga "Crepúsculo" será papai. De acordo com nota publicada no site da revista "People" nesta segunda-feira, Sheila Hafsadi, namorada de Jackson Rathbone, espera o primeiro filho do casal.

Segundo os assessores de imprensa do ator, os dois estão "emocionados e muito animados".
O bebê deverá chegar no segundo semestre de 2012. Na saga "Crepúsculo", Jackson Rathbone interpreta o vampiro Jasper Hale, irmão de Edward.

Robert Pattinson fala sobre Amanhecer, fãs brasileiros e muito mais!


Robert Pattinson vem estampando a capa e o recheio da nova edição da revista TÚ. O nosso galã bateu um papo com o veículo e falou sobre Amanhecer, fama e sobre sua passagem pelo Brasil! Fofo e lindo como sempre.

Que cena te deixou mais nervoso nas filmagens de Amanhecer?
Me dá um pouco de vergonha dizer, mas o que mais me dava vergonha era tirar a minha camisa. No livro há muitas partes dedicadas ao corpo de Edward e eu consegui evitar ter que tirar a roupa durante quase toda a série, porque eu diria que no livro isso acontece a cada três páginas (risos) mas chegou um momento em que não fazia sentido estar de camisa se estava no mar.

Gostou de filmar no Brasil?
Sim, na verdade foi bonito e diferente. As filmagens nesse país foram definitivamente muito interessantes. Uma das coisas curiosas sobre ter fãs em todo o mundo é que cada país tem uma reação diferente para você e para o filme. Quando você está gravando no Canadá ou nos Estados Unidos as pessoas tentam fotografar, nas ruas do Brasil literalmente as pessoas tentam agarrar. Também acontece no set enquanto você está filmando (risos).

Os brasileiros foram calorosos?
São muito apaixonados. Havia umas 400 pessoas fora do nosso hotel no Rio que não deixavam de gritar “Rob! Kristen!” todo o tempo até às 3h da madrugada. Pararam às 4h porque era óbvio que precisavam dormir um pouco e depois disso voltaram a gritar. Quando estavam todos calados olhávamos pela janela e eles continuavam de pé, só que em silêncio, silêncio que durava muito pouco. Foi incrível.

Conte-nos algo mais sobre Kristen.
A única coisa que gosta de ver na TV é o canal de culinária, inclusive quando está no set, geralmente assiste enquanto está no trailer de maquiagem, é seu único comportamento de diva, (risos) colocar sempre no canal de culinária em todas as horas e em todas as TVs.

Que papel você acha que Crepúsculo tem desempenhado em nossa sociedade? Que importância tem?
Acho que qualquer coisa que incentive os jovens a ler é importante. Foi a mesma coisa que acontceu com Harry Potter. É incrível, esta saga mudou tudo completamente. Não lembro o que os garotos falavam sobre livros antes, o gênero jovem adulto da literatura era muito menor antes de Harry Potter e Crepúsculo.

O que você nos diz sobre os filmes?
Com eles também mudou o fato de que fariam filmes para uma audiência feminina. Eu não acho que as coisas mudaram em nada ainda, mas deixou o pessoal da indústria ciente de que as mulheres, elas por si sós, são um público legítimo para os filmes. Acho que antes a indústria estava convencida de que os únicos que iam aos cinemas eram garotos adolescentes e todas as coisas eram dirigidas a eles.

Você seria um fã da saga se não estivesse nela?
Eu não sei. É engraçado, porque sou um pouco antisagas, gosto de apoiar os projetos pequenos. Embora talvez seja um pouco triste dizer, eu acho que gostaria desses filmes,porque possuem algo distinto e estranho. Embora eu não esteja muito certo em entender o motivo pelo qual todo mundo fica louco por ela.

Você gostaria que os fãs deixassem de te dar tanta atenção e de estarem obcecados em você?
A única coisa que me incomoda disso tudo de quando se é famoso é que o número de pessoas que odeia você é o mesmo de fãs. No entanto, se você nunca chegar a ser grande ninguém vai ouvir sobre você. Lembro que antes de Crepúsculo, havia algo sobre mim na internet, todos eram comentários positivos, mas quando sua imagem satura os meios de comunicação isso acaba deixando as pessoas loucas. Não sei por que. Essa é a única coisa que me incomoda. A coisa boa sobre os fãs de Crepúsculo é que se fazem ouvir muito e são muito protetores. Sempre tem um exército de pessoas te defendendo.

Então você gosta de ver o que dizem sobre você na internet?
Às vezes, mas o faço para fins práticos. De repente penso que fiz algo estúpido e me dá a curiosidade de saber o que andam comentando a respeito, para ver se tenho que dar outra entrevista para explicar. Se trata de controlar o dano que poderia ter causado.

O que é o melhor da fama?
Estou vivendo uma vida que jamais imaginei existir. Isso pode atrasar por muito tempo o fato de se tornar adulto, mas não deixa de ser divertido. Você pode conhecer gente interessante. Há poucos empregos onde as pessoas realmente amam o que fazem. É fantástico ir trabalhar a cada dia e sentir que as pessoas estão tão empolgadas com isso e acham que você está fazendo algo grande.

Fale-nos sobre Bear, seu cãozinho.
Eu o encontrei em Baton Rouge, dois dias antes de irmos. Desde então ele me acompanha por todos os lados, talvez tenha estado em mais lugares do que pessoas normais. Ele viveu em Los Angeles, Vancouver, Toronto, Nova Iorque e Arizona.

É um gesto muito humano para um vampiro, não acha?
Queria ter um amigo que não pudesse falar (risos).
Inevitavelmente nosso tempo acabou. Rob foi muito amável ao se levantar para se despedir e nos agradecer sobre a entrevista. O melhor deste encontro foi na saída, quando encontramos Bear que acabava de dar um passeio pelo hotel.

Analisando o logo de Breaking Dawn – Part 2 – O que o dourado significa?

Ontem finalmente foi divulgado o logo de Breaking Dawn – Part 2 e com ela veio uma pergunta: por que dourado? Aposto que vocês devem estar que nem pensei nos olhos da Bella… Mas NÃO! O IFP (Instituto Foforkal de Pesquisas) fez uma listinha muito da bacana com alguns dos motivos (alguns bem pouco prováveis) pelos quais dourado foi o tom escolhido como a cor do logo de The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2.




Motivo número 1: Talvez a cor seja uma homenagem a Irina, uma grande perda nesse livro, a vampira mais AMARELA de todas, (praticamente uma espiga de milho). Ok,  talvez seja só pelos OLHOS DOURADOS dela que não veremos mais…

Motivo número 2: Talvez haja uma relação com o bem mais precioso e que precisará ser protegido como OURO por todos os personagens nesse filme, nossa cute-cute Nessie.

Motivo número 3: A cor reflete uma prévia da fortuna que nossa querida Bella gastará com J.Jenks, para manter sua filhota salva?

Motivo Número 4: Pensamos que também podia ser uma menção às JÓIAS  citadas no livro. Como o relicário de Nessie e o colar que Bella ganha de Aro.
Mas deixando nossos devaneios e hipóteses absurdas de lado,  partimos para os motivos mais prováveis da escolha dessa tonalidade. Comparando com o logo da parte 1, surgem duas probabilidades:

Motivo Número 5: A cor do logo da primeira parte simboliza  os olhos de Bella, que acabam vermelhos e que, no segundo filme, devem acabar DOURADOS.
Motivo Número 6: Em uma outra comparação, temos ainda opção de que a primeira loga se referia ao Amanhecer nos tons da alvorada, com o sentido de que a história estaria apenas começando (a eternidade é apenas o começo, hein?!) e que na segunda parte já amanheceu, e a história está atingindo seu clímax.
Agora, nos baseando em algo CONCRETO, fomos em busca do significado da cor dourada e o que ela, de fato, representa:
A cor dourado, na verdade, assim como o amarelo, está associada ao sol, à abundância (riquezas) e ao poder (Bella se torna rica e poderosa, agora que é uma vampira recém-criada e imortal). Também está relacionada com os grandes ideais (proteger a família a todo custo), a sabedoria e os conhecimentos (aprender a dominar sua habilidade, por exemplo). É uma cor que revitaliza a mente, as energias e a inspiração, afasta os medos e as coisas supérfluas (família é o que importa e mais nada). As palavras-chave da cor dourado: cor sobrenatural (imortalidade), realeza (sua grandeza como vampira), símbolo do dinheiro (isso os Cullen tem, hein?!), riqueza, essência do espírito divino, abertura espiritual (a questão da alma), fortaleza.
Ok, mesmo com os motivos menos prováveis, podemos perceber que a escolha da cor vai muito além das cores dos olhos de Bella e engloba tudo o que ela está se transformando e enfrentará nesse filme.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bel Ami: Novo filme com Robert Pattinson ganha pôster


Evolução do visual de Kristen-Stew



O site da revista Glamour fez uma matéria bacana sobre a evolução no visual de Kristen ao longo dos anos. Confiram abaixo:


1 – 2002
O quão fofa ela era? Devido ao papel principal do filme que ganhou prêmios, “O Quarto do Pânico”, Kristen foi na premiere com apenas 12 anos, de cara limpa e um cabelo naturalmente castanho claro.
2 – 2003
Apenas um ano depois, na premiere de “Cold Creek Manor”, Kristen apareceu com um cabelo mais longo e um pouco de maquiagem natural.
3 – 2005
É a Kristen Stewart? No Festival de Filme de Tribeca, Kristen estava com o cabelo comprido, loiro e ondulado e uma pele bronzeada, no maior estilo “californiana” – exuberante!
 4– 2005 
Uma pequena mudança a fez parecer a “Bella” que ela se tornaria, com cabelo liso e mais escuro e uma maquiagem suave.
5 – 2005
Nós achamos que esse é um dos melhores looks até agora, cabelo castanho com ondas naturais, olhos neutros e lábios bem vermelhos – é o exemplo perfeito de sofisticação sem muito esforço.
6 – 2007
Nós AMAMOS esse visual. Kristen pode usar e abusar do loiro, até mesmo o loiro claro. Esse visual artisticamente bagunçado mostra a infinidade de tons em seu cabelo, e os olhos em tons de dourado são simplesmente perfeitos. Ela não nos faz lembrar um pouco da Alicia Silverstone?
7 – 2007
Na premiere de “Fora de Controle”, o estilo de Kristen Stewart estava sutilmente mudando. O cabelo despojado e os olhos esfumaçados se tornariam rapidamente a marca de K-Stew.
8 – 2008
Pouco antes de “Crepúsculo” se tornar o enorme fenômeno internacional que conhecemos e amamos, Kristen mostrou um visual esporte no MTV Movie Awards com quase nenhuma maquiagem – apenas natural e sorridente, awn!
9 – 2008
Super-sexy! Essa seria a melhor época da “garota vampira”? Com ESSE olhar sobrenatural, olhos esfumaçados e cabelo vagamente desgrenhado, Kristen arde positivamente nessa sessão de fotos promocionais para a Saga Crepúsculo.
10 – 2008
Na premiere de “Crepúsculo” em Los Angeles, Kristen apareceu angelical com um cabelo encaracolado e preso, lábios e bochechas cor de rosa, e sombra metálica azul ao redor das pálpebras e linha d’água – linda!
11 – 2009
No programa “NBC Today” para promover a Saga Crepúsculo, Kristen se inspira diretamente nas passarelas com o cabelo liso preso em um rabo-de-cavalo, e usou uma maquiagem neutra.
12 – 2009
Na premiere de “Crepúsculo” no Reino Unido, Kristen manteve a base, com lábios naturais e olhos esfumaçados com camadas de prata e cinza.




13 – 2009
Trabalhando em um arco-íris de tons de vermelho, Kristen deixa o cabelo falar por si próprio, e em seu rosto quase não há maquiagem.
14 – 2009
OMG!  Kristen prova que as garotas gostam de se arrumar. Na premiere de “Adventureland” em Los Angeles, Kristen ressaltou seus olhos verdes com uma sombra em tom de verde-claro, sobrancelhas fortes e lábios vermelhos – Um visual muito bonito, K-Stew!
15 – 2009
No fundo, nós sabemos que Kristen é uma garota roqueira, e aqui está ela no MTV Movie Awards mostrando seu verdadeiro rock ‘n roll com um cabelo bagunçado e olhos borrados.
16 – 2009
Nós não sabemos ao certo onde Joan Jett começa e Kristen Stewart termina. Na Comic Con em San Diego, Kristen respondeu as perguntas dos fãs parecendo com a rockeira dos anos 70.  Kristen estava com o cabelo preto em várias camadas e uma franja grande, com os olhos borrados.
17 – 2009
Nós queremos esses cílios! A beleza dos cílios longos enrolados com rímel preto e o cabelo liso em camadas foi vista na premiere de “Lua Nova” em Paris – uh la la!
18 – 2009
O cabelo de Kristen foi cortado para ela interpretar Joan Jett no filme “The Runaways”, mas ao invés de nos mostrar seu novo visual, K-Stew prendeu seu cabelo e puxou a franja para frente.
19 – 2009
Ok, vamos ser honestos, Kristen está com um corte de cabelo meio difícil aqui. Depois de filmar “The Runaways”, e ainda usando o estilo de corte de Joan Jett, Kristen usa uma franja brincalhona e ondulada. Ela ganha vários pontos de beleza com a sombra cor de bronze, que destaca seus belos olhos verdes.
20 – 2009
O cabelo preso e um lápis de olho no estilo “Cleópatra” foi tudo o que K-Stew precisou para a exibição de “Lua Nova” em New York.
21 – 2009
Depois de ter tido seu cabelo cortado em camadas razoáveis para seu papel como Joan Jett em “The Runaways”, Kristen Stewart ficou mais no estilo rock ‘n roll com listras azuis e pretas e uma franja radical. Sombra azul e cinza ajudaram no visual cheio de atitude. Nós temos certeza que Joan Jett aprovaria!




22 – 2009
A Bella do baile do 82º Oscar em Los Angeles, Kristen optou por um penteado preso, olhos em azul esfumaçado – combinando com seu vestido tomara-que-caia e com as bochechas e lábios em tons de rosa.
23 – 2010
Usando um topete sexy no cabelo, bochechas rosa e cílios exuberantes, Kristen mostrou um de seus visuais mais “adultos”  na premiere de “The Runaways” em Los Angeles.
24 – 2010
UOU! Nós amamos esse visual obscuro que Kristen usou na premiere de “The Runaways” em New York. O batom em rosa fúcsia realmente se destacou em sua pele.




25 – 2010
No Metropolitan Museum of Art Costume Institute Gala, Kristen optou pelo velho glamour de Hollywood com o cabelo molhado e belos olhos em tons de bronze.
26 – 2010
Com uma maquiagem glamurosa e um rabo-de-cavalo alto, Kristen parecia a rainha dos adolescentes no MTV Movie Awards em Los Angeles, onde ela e R-Patz nos provocaram com AQUELE beijo.
27 – 2010
Marcando vários pontos de beleza, Kristen usou sua conhecida maquiagem escura nos olhos mas colocou um pouco de prateado no canto dos olhos para abrí-los, mantendo o visual iluminado e moderno.
28 – 2010
Na premiere em Los Angeles de “Eclipse”, Kristen apareceu com um visual super sofisticado. Ela usou um mini vestido de um ombro só com olhos em tons metálicos.
29 – 2010
Nós fomos à loucura quando essa foto apareceu. Possivelmente o momento mais estiloso do cabelo de Kristen. Seu cabelo cor de mel em camadas foi preso, a frente e as laterais foram amarradas em uma trança. E olhe só o olho em rosa metálico – alerta de tendência!
30 – 2010
Chegando no programa NBC Today, a agenda de K-Stew claramente está a mantendo acordada – ou isso poderia ser trabalho de Robert Pattinson? Mas a marca de Kristen, que são os olhos escuros, ainda estão lá, e nós amamos seu novo cabelo vermelho desgrenhado.
31 – 2010
Uma total reviravolta para K-Stew enquanto ela dava o ar da graça numa exibição de “Welcome to the Rileys”, com uma base impecável, os olhos  escuros e lábios vermelhos. Está claro que Kristen Stewart é uma das garotas mais lindas.
32 – 2011
Kristen aparece com um cabelo preto ondulado no verão de 2011.
33 – 2011
Esse é o momento que fez de Kristen Stewart ser nosso ícone capilar. Ela abandonou as ondas em favor de um cabelo preto longo e liso – com um efeito lindo.
34 – 2011
Com o cabelo em ondas desgrenhadas, Kristen está super legal com os fios jogados para o lado. Gostosa.
35 – 2011
K-Stew adicionou algum volume em seu cabelo preso na premiere de “Amanhecer – Parte 1″ em New York, optando por olhos levemente esfumaçados. Nós adoramos.

ROBERT PATTINSON SERÁ UM BOM PAI.


Robert Pattinson é candidato a pai do ano ... e que com a adição de quenão tem filhos. Para Propor isto nada menos do que um pai que sabe o que é isso como o diretor Bill Condon.

O diretor de Pattinson em Amanhecer não faz coisa desde que conheceu o ator a não ser  lançar flores. Ele já disse que, para ele, este é um dos atores mais promissores da indústria, que é humilde, que faz equipe,  que é trabalhador, ele tem talento ... Como ele, repete os adjetivos dedicados ao mesmo ator, David Cronenberg, diretor de Pattinson em Cosmopolis.

Em suma, como seus diretores são apenas elogios para o menino de ouro de Hollywood embora nascido em Londres.

A última das pérolas que lançou Bill Condon sobre estrela é que Rob será um pai maravilhoso.

Em uma entrevista recente, Bill Condon, diretor de A Saga Crepúsculo: Amanhecer falou abertamente sobre sua estrela filme, Robert Pattinson,e as qualidades que eles acreditam que um dia fará Rob "um pai incrível."
"Você olha para Rob no trabalho e têm uma pequena dica do que você vê no segundo filme", disse Bill Condon, em um comentário sobre o DVD de Breaking Dawn. "Ele é incrivelmente terno com crianças -. Com crianças, não só os bebês e refiro-me à relação estabelecida com Mackenzie Foy, uma jovem atriz que interpreta o papel de Renesmee, sua filha em Crepúsculo."

De acordo com o diretor é algo que muda seu redor quando está com as crianças. "Ele é tão doce e amoroso."

Então agora você sabe. Para aqueles que têm dúvidas: Robert Pattinson não é apenas um grande ator, mesmo uma pessoa melhor. Porque quem é bom com crianças e animais, e seu cão Bear,é testemunha para este, não pode ser uma má pessoa.