domingo, 19 de fevereiro de 2012

Robert se acha muito velho para um 6º filme da Saga Crepúsculo


O ator Robert Pattinson, protagonista da "saga" Crepúsculo e do mais recente Bel Ami, está em Berlim promevendo esse último. Mas parece que está sendo impossível fugir, durante as entrevistas, das inúmeras perguntas (ainda) sobre aqueles filmes nos quais interpreta um "vampiro", o Edward Cullen.
Em uma dessas entrevistas, dada à agência de notícias Reuters, ele comentou sobre a "escritora" Stephenie Meyer continuar com um quinto livro: "Eu ficaria curioso em ler o que Stephenie faria, mas acho que, muito provavelmente, eu estaria muito velho (para assumir o papel em um outro filme). Na verdade, eu já estou muito velho. Mas, sim, seria interessante." Disse o ator de vinte e cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário