quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ROBERT PATTINSON SERÁ UM BOM PAI.


Robert Pattinson é candidato a pai do ano ... e que com a adição de quenão tem filhos. Para Propor isto nada menos do que um pai que sabe o que é isso como o diretor Bill Condon.

O diretor de Pattinson em Amanhecer não faz coisa desde que conheceu o ator a não ser  lançar flores. Ele já disse que, para ele, este é um dos atores mais promissores da indústria, que é humilde, que faz equipe,  que é trabalhador, ele tem talento ... Como ele, repete os adjetivos dedicados ao mesmo ator, David Cronenberg, diretor de Pattinson em Cosmopolis.

Em suma, como seus diretores são apenas elogios para o menino de ouro de Hollywood embora nascido em Londres.

A última das pérolas que lançou Bill Condon sobre estrela é que Rob será um pai maravilhoso.

Em uma entrevista recente, Bill Condon, diretor de A Saga Crepúsculo: Amanhecer falou abertamente sobre sua estrela filme, Robert Pattinson,e as qualidades que eles acreditam que um dia fará Rob "um pai incrível."
"Você olha para Rob no trabalho e têm uma pequena dica do que você vê no segundo filme", disse Bill Condon, em um comentário sobre o DVD de Breaking Dawn. "Ele é incrivelmente terno com crianças -. Com crianças, não só os bebês e refiro-me à relação estabelecida com Mackenzie Foy, uma jovem atriz que interpreta o papel de Renesmee, sua filha em Crepúsculo."

De acordo com o diretor é algo que muda seu redor quando está com as crianças. "Ele é tão doce e amoroso."

Então agora você sabe. Para aqueles que têm dúvidas: Robert Pattinson não é apenas um grande ator, mesmo uma pessoa melhor. Porque quem é bom com crianças e animais, e seu cão Bear,é testemunha para este, não pode ser uma má pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário