quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Robert Pattinson e Kristen Stewart: não perdem tempo!



Robert Pattinson e Kristen Stewart sabem perfeitamente como e quando atuar, para que as coisas ocorram da melhor forma possível entre eles.
Robert e Kristen são muito inteligentes já que durante os últimos meses têm demonstrado que eles são o casal no qual deixam que todo mundo fale e eles se limitam a fazer o que querem e, obviamente, o que querem é o melhor para eles.
Tinha uma grande incerteza sobre o lugar no qual cada um deles ia passar o Natal, já que se achava que cada um passaria com sua família e em seu respectivo país, para se reunir depois e passar uns dias de férias juntos.
Agora se sabe que eles decidiram fazer o contrário do que se especulava, vão passar o Natal juntos e em Los Angeles, ao que parece vão aproveitar duas semanas de descanso e diversão. Eles não estão dispostos a perder nem em um dia para estar unidos.
Claro que é possível que para o ano novo eles decidam fazer alguma viagem, mas isso seguro se vai saber mais adiante.
Para Robert Pattinson e Kristen Stewart, aproveitar o tempo em que podem estar juntos é uma prioridade, já que devido aos seus compromissos de trabalho, eles não sabem com segurança o que lhes espera nos meses seguintes, no entanto durante estas duas semanas têm a segurança de que podem estar juntos.
Este famoso casal demonstra uma vez mais que a prioridade em sua vida é a relação que têm e que estão dispostos a cuidar a todo 
custa.

Kristen Stewart: “É claro que chorei filmando ‘Branca de Neve’”



A bela atriz Kristen Stewart acaba de terminar as filmagens em Londres de seu filme “Branca de Neve e o Caçador” e, claro, há muitas histórias que serão reveladas.
Entre as muitas experiências e histórias que Kristen certamente irá se lembrar para sempre é a de haver chorado durante as filmagens deste filme.
A tão talentosa atriz teve um grande momento de fraqueza, e o que a muitos lhes teriam dado risadas ou,talvez, não lhes teriam dado tanta importância, a grande sensibilidade que Kristen Stewart possui a fez chorar durante um incidente com seu co-estrela Chris Hemsworth.
Acontece que durante uma cena, acidentalmente, ela deu um soco no rosto do Chris:
“Eu realmente lhe dei um golpe no rosto; basicamente, eu posso dizer que eu bati nele… É claro que eu não me sinto nada orgulhosa. Naquele momento as lágrimas começaram a sair dos meus olhos. Tudo isso certamente irão ver no filme.”
Ouch! Que vergonha deve ter passado Kristen ao ter dado esse golpe, totalmente involuntário no Chris, o qual certamente o haverá tomado como parte do trabalho e deve ter consolado a sua companheira de filmagens dizendo-lhe que não aconteceu grande coisa.
Lembre-se, rapazes! Fora revelado que Kristen está em grande forma física e, se duvidam, perguntem ao fortão Chris que, infelizmente, já provou os punhos dessa magra, mas forte atriz.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Robert Pattinson e Kristen Stewart compram os presentes de Natal


Robert Pattinson e Kristen Stewart já compraram os presentes de Natal. A atriz vai dar uma guitarra para o namorado e Rob gastou 1.600 reais com os presentes!


Robert Pattinson e Kristen Stewart tiveram uma missão muito especial neste Natal. Os atores saíram em busca do presente perfeito para trocarem. Vamos combinar que não deve ser fácil comprar um presente para o namoradão, né?! Ainda mais quando ele é Robert Pattinson.
Bom, mas parece que para Kris nem foi tão difícil assim presentear o amado. Segundo o site Hollywood Life, a Bella da Saga Crepúsculo comprou uma guitarra na loja preferida de Rob. Quem ajudou a atriz a escolher o presente foi o pai dela. "Kristen sabia o que ela queria comprar e o pessoal da loja sabe o que Rob gosta porque ele é um cliente regular, então todos ficaram felizes com o resultado.", contou um funcionário da loja.
Quem também foi às compras foi Robert Pattinson. Para agradar a namorada, Rob gastou cerca de 1.600 reais!! Em uma uma loja de antiguidades o ator comprou uma letra R de metal, um rádio antigo de madeira, um pôster do filme I, A Woman e uma cabeceira de cama.
Agora é só esperar a noite de Natal para saber se os pombinhos vão gostar dos presentes!!!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ROBERT PATTINSON DIZ QUE ADORARIA PASSAR AS FESTAS DE FIM DE ANO NO BRASIL!

De acordo com o site da revista AtrevidaRobert Pattinson disse em uma entrevista a uma rádio britânica recentemente que adoraria passar as festas de fim de ano no Brasil!


O ator disse que só faltam alguns dias para o Natal e ainda não planejou nada, mas adorou o Rio de Janeiro e principalmente um local que era a 5 minutos dos sets de filmagem da lua de mel. Será que ele e Kristen Stewart podem passar por aqui? Adoraaaaaaamos! Além disso, ele também falou adoraria interpretar Jacob, afinal também é um personagem interessante e fica sempre perto de Bella. Awn! E mais: ele não pretende abandonar sua carreira musical. “As pessoas não gostam de atores que se tornam músicos. Talvez eu faça um álbum secreto”. Uau! Mal podemos esperar!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

1º poster de Breaking Dawn


“Crepúsculo” tem mais ibope que futebol na Globo.


Uma pesquisa realizada pelo Ibope mostrou que Crepúsculo teve mais audiência que o Campeonato Brasileiro exibido nas quartas-feiras pera Rede Globo.
O filme “Crepúsculo” marcou 29 pontos de audiência na Globo.É bem mais do que as partidas do Brasileirão registravam às quartas-feiras.Os jogos de futebol costumam ficar com médias na casa dos 24 pontos.
Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (16). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.Além disso,várias tags estavam nos Trends do mundo do Twitter durante todo o filme.

Veja a primeira foto de Bella como vampira em “Amanhecer – Pate 2″


Uma das grandes curiosidades do final da ‘Saga Crepúsculo’ é o visual de Bella (Kristen Stewart) depois de virar vampira. Pois o livro oficial ilustrado de ‘Amanhecer’ resolveu acabar com o mistério e liberou para os fãs uma foto da personagem transformada.
Em ‘Amanhecer – Parte 2′, a chegada da filha de Edward (Robert Pattinson) e Bella, Renesmee (Mackenzie Foy) coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.
A estreia está marcada para 16 de novembro de 2012.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Rob vai ter uma nova canção em Amanhecer II

Foi revelado que o jovem galãRobert Pattinson, o vampiro Edward Cullen da sagaCrepúsculo, vai ter uma nova canção na trilha sonora deAmanhecer - Parte 2.

De acordo com o site Celeb Dirty Laundry, Pattinson vai cantar e tocar piano no encerramento da saga baseada nos livros deStephenie Meyer, quando ele executar Renesmee's Lullaby (Canção de Ninar de Renesmee).

Pattinson já teve duas músicas na trilha sonora de Crepúsculo, intituladas Never Think e Let Me Sign. O ator, que toca violão e piano, compõe suas próprias canções e considera a música seu refúgio caso deixe de ser ator. 

DVD DE BREAKING DAWN 1 SAI A 11 DE FEVEREIRO

Graças a um distribuidor de entretenimento, hoje sabemos mais detalhes sobre a data de saída de A Saga Crepúsculo:. Breaking Dawn – Parte 1 do DVD / Blu-ray estará nas prateleiras das lojas mais cedo do que pensávamos, e em especial de Dia dos Namorados na embalagem. Sábado, 11 de Fevereiro, 2012 é a data de lançamento. O anúncio oficial virá a 03 de Janeiro.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Globo exibira filme crepúsculo nesta quarta-feira


Cinema Especial tem romance e aventura com o filme ‘Crepúsculo’
Início da saga do amor de Edward e Bella está na telinha da Globo na quarta
Fãs de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), preparem-se! Na próxima quarta-feira, dia 14, o Cinema Especial exibe “Crepúsculo” (2008), o início da história de amor do vampiro favorito das adolescentes e sua amada humana, logo após Fina Estampa, na Rede Globo.

“A cada filme, eu me torno mais confiante e desinibida”, diz Kristen Stewart


A estrela de 21 anos consolidou seu talento em Hollywood como mocinha da saga “Crepúsculo” e conquistou na vida real Robert Pattinson, seu par romântico no cinema
São muitas as transformações na vida de Kristen Stewart. Cada vez mais à vontade com a glória – embora entenda a timidez como um traço de sua personalidade -, a americana transcendeu a fama de emburrada, tornando-se uma sorridente artista em premiações e pré-estreias.
estrela de 21 anos consolidou seu talento em Hollywood como mocinha da saga “Crepúsculo” e conquistou na vida real Robert Pattinson, seu par romântico no cinema. Além disso, teve seu estilo lapidado, tornando-se uma das principais referências de moda do momento. A Hola!, ela falou sobre a primeira parte de “Amanhecer” e sobre sua timidez.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O site Baby Center publicou um relatório com uma lista dos nomes com os maior número de registos em 2011, e os resultados chamam bastante a atenção.


O fanatismo por Crepúsculo cresceu de tal forma que os nomes Isabella, Bella e Jacob estão entre os cinco primeiros da lista.
E a família Kardashian também ganhou um espaço especial dentro do relatório, não pelas irmãs, afinal Khloé está em sétimo lugar e não há nem sinal de Kourtney e Kim, mas sim por Mason, o nome do primeiro filho de Kourtney Kardashian e Scott Disick, que ocupa a terceira posição do ranking.
O casamento real também parece ter influenciado uma grande quantidade de pais, já que nomes clássicos e não tão modernos como William e Kate voltaram a ganhar notoriedade, e estão entre os 100 mais usados.
A filha de Victoria e David Beckham, Harper Seven, também está entre os nomes de destaque.

Se fosse dar um nome de alguma celebridade para seu filho, qual é que escolhia?

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Kristen Stewart é a atriz mais rentável de Hollywood; veja lista


As cinco primeiras posições trazem nomes de jovens atores, como Kristen Stewart que está no topo da lista, mas não porque a saga Crepúsculo arrecada milhões em bilheterias de todo mundo, e sim porque cada US$ 1 pago a ela, os estúdios ganham uma média de US$ 55,83 (cerca de R$ 100).
Em segundo lugar está Anne Hathaway, que rende aos estúdio US$ 45,67 (aproximadamente R$ 81,78) para cada dólar pago a ela por filme. Robert Pattinson, companheiro de Kristen Stewart nos filmes da saga, aparece na terceira posição, trazendo uma média de US$ 39,43 (algo como R$ 70) de retorno.
Completam o ranking dos dez atores mais lucrativos Daniel Radcliffe, Shia LaBeouf, Robert Downey Jr., Matt Damon, Cate Blanchett, Meryl Streep e Johnny Depp.

Cadê a Kristen? Robert Pattinson deixa bar com a atriz Sarah Roemer


Parece que a briga entre Robert Pattinson e Taylor Lautner por causa de Kristen Stewart foi adiante e esfriou o namoro dos protagonistas da saga "Crepúsculo". No sábado, 3, Pattinson esteve em um bar de Los Angeles na companhia da atriz Sarah Roemer, conhecida por protagonizar o filme "Paranóia" ao lado de Shia LaBeouf, em 2007. Os dois deixaram o local no mesmo carro.
"Rob estava literalmente se defendendo do assédio das meninas, de todos os lados. Todas as mulheres do restaurante queriam se aproximar, e ele, educadamente, as ignorava. Mas uma menina chamou sua atenção e deixou o local com ele", contou uma fonte à agência de notícias X17.

A força de Amanhecer continua!!!!

Nem mesmo a queda de público (6%) em relação ao mesmo período em 2010 foi suficiente para conter a força de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1(foto), título que permanece em primeiro lugar pelo terceiro fim de semana consecutivo.

Atraindo mais de 533 mil pessoas para suas salas, o penúltimo filme da franquia supera expressivos cinco milhões de espectadores, seguindo seu caminho entre as maiores bilheterias de 2011.

Chegando em 2º lugar, Operação Presente fez boa estreia natalina com mais de 132 mil pessoas nos cinemas. Logo atrás, com 128 mil, Happy Feet 2 - O Pinguim garante o 3º lugar após perder 44%, superando com folga os 500 mil após 10 dias em cartaz.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sabe quem é a estrela mais rentável de Hollywood? Kristen Stewart!


Definitivamente, 2011 foi o ano de Kristen Stewart! Não bastasse toda a fama e o ingresso definitivo no rol de novas promessas do cinema, a Bella, da saga 'Crepúsculo', foi eleita pela revista 'Forbes' a figura mais rentável de Hollywood. Os cálculos: a cada US$ 1 recebido por Kristen, os estúdios dos filmes protagonizados por ela recebem US$ 56 como retorno.
A vice-campeã é Anne Hathaway, considerada a nova Julia Roberts da 'fábrica dos sonhos' do cinema (será?). Com a medalha de bronze, Robert Pattinson, parceiro de Kristen nas aventuras vampirescas. Em seguida, Daniel Radcliffe, o bruxinho Harry Potter, e Shia LeBeouf, novo astro das telonas e protagonista da franquia 'Transformers'.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Robert Pattinson e Taylor Lautner teriam discutido por Kristen Stewart


A coisa pode ter ficado feia entre Robert Pattinson e Taylor Lautner nos bastidores do "The Ellen DeGeneres Show". Segundo o site da revista "Ok!", os dois discutiram depois da participação do trio protagonista da saga "Crepúsculo" no programa. Tudo porque Pattinson teria ficado irritado com a troca de carinhos entre Kristen Stewart e Lautner no sofá da apresentadora.

"Ele [Robert Pattinson] subiu pelas paredes e disse aos dois que eles o fizeram se sentir um imbecil. Ele mandou Lautner se afastar de Kristen e procurar sua própria namorada", contou uma fonte da revista. "Pattinson é o preferido dos fãs, mas ele sempre se sentiu ameaçado por Lautner. Ver Kristen e Lautner se derretendo um pelo outro foi muito provocador. Ele achou que foi excessivo, intenso, e que Kristen estava gostando de deixá-lo com ciúme", completou a fonte.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Estátua de cera de Taylor Lautner será inaugurada em Londres em 2012


Artista trabalha na estátua de
Taylor Lautner para o Museu Madame
Tussaud de Londres
Taylor Lautner, o Jacob Black da sagaCrepúsculo, será um dos próximos homenageados pelo Muse Madame Tussaud, de Londres. A estátua do ator já está sendo confeccionada e poderá ser vista pelos visitantes a partir de janeiro de 2012.

Segundo a direção do museu, Lautner foi “uma das personalidades mais pedidas em 2011” e sua estátua vai se unir à de Robert Pattinsonpara as comemorações do 250º aniversário de Madame Marie Tussaud, a fundadora do local.

Além de Taylor Lautner, outras estátuas já prometidas para os próximos meses são as do mergulhador olímpico Tom Daley, que ficará suspensa e será entregue em fevereiro, e as dos duques de Cambridge, o príncipe WilliamKate Middleton. As imagens dos dois estarão em exposição a partir do início de abril, mês em que será celebrado o primeiro aniversário de casamento deles.
Recentemente, Lautner recebeu outra homenagem. Ao lado de seus colegas Pattinson e Kristen Stewart, ele foi imortalizado na calçada da fama do Grauman's Chinese Theatre, em Los Angeles 

KRISTEN STEWART USA AS CAMISAS DE ROBERT PATTINSON EM LONDRES.


A atriz de Crepúsculo foi visto entrando no apartamento que divide com Robert Pattinson e usava suas roupas.

Kristen Stewart é muito apaixonada por Robert Pattinson. Prova? K-Stew está ficando com as roupas do ator de Crepúsculo, especialmente a sua famosas camisas xadrez.

Sabe-se que o casal se mudou temporariamente para um lindo apartamento em Notting Hill e Kristen Stewart foi capturado pelos fotógrafos chegando em algumas usando óculos escuros e um típico "xadrez" Robert Pattinson.

Como você vê, não Kristen está muito feliz com a presença dos paparazzi e que embora pareça evidente que a namorada de Robert estrelará no filme futuristo da Warner Brothers chamado "Akira". A história se passa na Manhattan do futuro e Kristen Stewart iria interpretado Kei, o líder de uma banda que deve salvar um amigo de experimentos médicos pelo governo.

Como sempre K-Stew em papéis femininos fortes e um toque guerreiro, algo que vai bem com sua personalidade.

Robert e Kristen vão se casar de verdade? Ela está grávida? Que história é essa???


Que história é essa? A nova edição da revista In Touch traz uma “bomba” na capa: o casamento secreto (e de verdade, dizem) do casal mais falado do cinema atualmente, Robert Pattinson e Kristen Stewart, que interpretam Edward Cullen e Bella na saga “Crepúsculo”!
Segundo a revista, Robert já pediu Kristen em casamento e os amigos mais próximos do casal já começaram a ser convidados para a cerimônia! Eles teriam recebido o convite junto com cartões de Natal.
Aliás, depois que a atriz declarou que Robert é ótimo com bebês, já teve até gente especulando sobre uma suposta gravidez de Kristen…
É lógico que tudo pode ser uma armação de marketing para fazer com que as pessoas saiam de casa e gastem o dinheiro com um ingresso de cinema para ver “Amanhecer – Parte 1″, mas…
… A produção precisa mentir para atrair mais público para o cinema?
Cá entre nós? Todo mundo sabe que a produção de “Amanhecer” não precisa inventar essa mentirinha tradicional de forjar um relacionamento na vida real igual ao das telonas. No caso, todo mundo também sabe que o grande chamariz do terceiro filme da saga é o casamento e o nascimento do bebê-vampiro.
“Amanhecer” já arrecadou, desde a estreia, mais de 500 milhões de dólares em todo o mundo. O filme vampiresco é o nono a alcançar o feito em 2011, mas ele conseguiu isso em apenas 12 dias. Ou seja: esse número ainda vai aumentar bastante e o elenco vai ficar mais rico enquanto a gente fala deles :)